facebook

 Blog

10 benefícios exclusivos que apenas nossos clientes possuem

28/06/2017
Fotografar com um celular às vezes é considerado fácil, e a fotografia se tornou habito de muita gente; mas, como você já sabe, para fotos profissionais e de qualidade é preciso pessoas treinadas e bons equipamentos.

Já falamos aqui do quão importante é contratar um fotógrafo e listamos para vocês 5 motivos para contratar fotógrafos profissionais para o seu casamento.

O Estúdio Ricardo Hara Fotografia possui e benefícios exclusivos para que os noivos possam ficar tranquilos quando o assunto é fotografia e vídeo de casamento. Abaixo, você confere alguns desses benefícios exclusivos de nossos clientes:

  1. A Ricardo Hara Fotografia oferece um serviço com garantia de entrega e qualidade; afinal, somos uma produtora e não apenas um profissional responsável por todas as frentes como fotografar, tratar e editar.
  2. O estúdio conta com diversos profissionais treinados para atender os clientes com total qualidade e profissionalismo.
  3. O Estúdio Ricardo Hara está no mercado há mais de 17 anos, sempre registrando casamentos por meio de fotos e vídeos.
  4. Já foram fotografados mais de 3.000 casamentos, o que confirma a experiência e a procura pelos casais.
  5. Para atender a todos com conforto e facilidade, os noivos podem agendar uma conversa em um de nossos dois Estúdios em São Paulo: no Jardins ou na Mooca.
  6. A equipe de profissionais trabalha com equipamentos de última geração.
  7. São oferecidos os serviços: ensaios pré- e pós-wedding, foto e filmagem com drone, edição personalizada de fotos e vídeos e ainda o same day edit, pensados para que tenham o resultado que os casais sempre sonharam.
  8. A galeria Ricardo Hara produz um verdadeiro vernissage com as fotos do casamento. Este serviço, que é sempre realizado aos domingos, conta com a escolha das vinte melhores imagens para serem expostas, uma TV com o filme do casamento e um suporte com o álbum finalizado para que os noivos apresentem as fotos em grande estilo para os familiares e amigos.
  9. As fotos e filmes produzidos por Ricardo Hara e sua equipe são reconhecidos como referência no segmento de casamentos. Frequentemente, é citado por jornalistas e blogueiras.
  10. As fotos ficam incríveis!