facebook

 Blog

5 motivos para contratar fotógrafos profissionais

08/05/2017

Um dos itens indispensáveis na organização de momento tão especial como o casamento é sem dúvida um bom fotógrafo. As fotos do grande dia são muito importantes para reviver e sentir novamente tudo o que aconteceu no casamento, e é claro, mostrar para as futuras gerações cada detalhe.

Para ter lindas fotos, é necessário um fotografo profissional e com experiência no mercado, eles possuem um olhar diferenciado capaz de ver momentos que outras pessoas não percebem e que apenas olhos bem treinados conseguem ver. Listamos algumas razões para você não contratar fotógrafos amadores:

1 - Só um fotógrafo profissional garante fotos com alta qualidade

Os fotógrafos profissionais já trabalharam em diversos casamentos e com casais de diversas personalidades. Se alguma coisa não sai como planejado no casamento, um amador não saberá como agir, já um profissional sabe usar bem diferentes ângulos, conhecer os melhores momentos, e ainda esconder qualquer tipo de imperfeição.

2 - O fotógrafo profissional traça um roteiro de fotos

Depois que o fotografo profissional é contratado e já entende o perfil dos noivos e o estilo de casamento, juntos ao casal, decidem um roteiro para garantir que não falte nenhuma foto. É um momento importante que une o sonho dos noivos e a experiência do profissional e definem questões como: Fotos com quais convidados e parentes que não podem faltar?

3 - Fotógrafos profissionais oferecem plano B

Eles jamais vão deixar os noivos desemparados. Se o fotógrafo contratado não puder comparecer ao casamento por alguma razão um outro fotografo da equipe poderá substituí-lo.

4 - Aquele grande momento pode não ser registrado

Uma das maiores emoções dos noivos é quando chegam as fotos e o casal se surpreende com momentos que eles não estavam presentes, ou porque tudo no grande dia passa tão rápido e é tão intenso que eles não lembravam mais. São esses momentos que um fotógrafo amador não percebe e os noivos jamais saberão que eles existiram.

5 - Esse é um trabalho que deve ser levado à sério

Fotógrafos especializados no mercado de eventos possuem equipamentos de altíssima qualidade e especiais para esses momentos. Tudo é feito com os noivos da forma mais profissional possível, desde de a primeira conversa, assinatura do contrato e entrega das fotos finais.

Um fotógrafo profissional entende a importância do seu grande dia!