facebook

 Blog

Você sabe o que é decote coração?

22/10/2016

Você já ouvir falar no decote de coração? Pois ele é mais conhecido do que você imagina e quem sabe até tenha alguma peça com esse decote no seu guarda-roupas. Muitas pessoas confundem o decote de coração com o tomara que caia, mas ele tem uma leve diferença.

decote de coração se assemelha ao decote que encontramos nos soutiens meia taça e possui esse nome justamente por lembrar muito a parte de cima de um desenho de coração.

Esse tipo de decote pode ser usado em diversos tipos de roupas, desde camisetas a vestidos e ultimamente está aparecendo bastante nos vestidos de noivas por dar um ar mais romântico ao visual o que casa totalmente com o clima de romance em dia como esse.

Para quem acha lindo usar um tomara-que-caia, mas ainda não tem o costume, esse decote de coração é ideal para começar a se ariscar, pois, dependendo do modelo pode levar um aro (assim como nos soutiens) e dar mais sustentação a peça no corpo.

É claro que uma de nossas lindas noivas escolheu esse maravilhoso e romântico decote para eternizar um dos dias mais importantes de sua vida! Olha só que lindo!


Vale lembrar que mesmo sendo mais comum o decote de coração aparecer em peças tomara-que-caia pode ser utilizado também em peças com alças finas, largas, de um ombro só ou até mesmo em peças fechadas com rendas, pois o decote será um detalhe da peça e você não precisa se sentir desconfortável para usar

Não podiamos deixar de citar nosso querido parceiro NOVA NOIVA que foi o responsável pelo design desse lindo vestido, encantando e deixando linda nossas queridas noivinhas! E para quem quer saber quem ajudou no casamento foi a assessoria SAINT MORITS

Espero que gostem!! e compartilhem!