facebook

 Blog

Uma nova ideia para relembrar o seu grande dia

24/03/2017

A fotografia de casamento tem o compromisso de ver uma história de amor eternizada. Depois que as fotos ficam prontas, nosso estúdio realiza um vernissage com as melhores fotos do casamento e os noivos convidam seus amigos e familiares para reviver esse momento tão especial. O site ZANKYOU fez uma matéria incrível contando como funciona essa exposição!

Abaixo você confere a matéria completa:

----------

Que tal reviver os momentos especiais do seu grande dia em uma exposição com fotos, painéis e o vídeo em um espaço com toda a estrutura de cozinha e uma deliciosa área externa? Foi em uma viagem a Londres que o casal Ana e Ricardo Hara, enquanto visitavam uma exposição convencional de fotos, vislumbraram a possibilidade de oferecer aos noivos uma exposição exclusiva para ver sua história de amor eternizada.

Ricardo Hara

Ricardo Hara. Foto: Divulgação

Conforto e exclusividade

Galeria Ricardo Hara, que fica no bairro dos Jardins, na capital paulista, é o espaço em que o experiente fotógrafo oferece a realização dessa exposição inesquecível. “É uma verdadeira vernissage de grandes histórias de amor“, ele comenta. Em geral, os noivos escolhem realizar essa celebração no aniversário de um ano de casados, reunindo novamente familiares e os amigos mais queridos.

Ricardo Hara

Ricardo Hara. Foto: Divulgação

Ricardo Hara

Ricardo Hara. Foto: Divulgação

Vernissage da sua história de amor

As exposições organizadas por Ricardo Hara em sua galeria são absolutamente exclusivas, sempre aos domingos, com duração de quatro horas. A decoração do espaço fica a critério de cada casal, possibilitando uma personalização que traduza fielmente a história e os gostos de cada um.  É possível convidar até 100 pessoas para rever as fotos mais marcantes e o filme do evento – e todo o material fica para os noivos, que podem usar as ampliações em suas casas.

Ricardo Hara

Ricardo Hara. Foto: Divulgação

Ricardo Hara

Ricardo Hara. Foto: Divulgação

Ricardo Hara

Ricardo Hara. Foto: Divulgação

Ricardo Hara começou a carreira como jornalista e foi sua paixão pelo registro de fatos cotidianos com um olhar apurado e os melhores equipamentos que ele começou, então, a se dedicar aos eventos sociais. No início dos anos 2000, ele abriu o estúdio Ricardo Hara Fotografia, que valoriza o contato direto com os clientes e oferece do making of ao trash the dress, sempre com registros espontâneos que transformam essa experiência em conceito. Se já é emocionante ver as fotos no álbum, em sua casa, imagina em um evento dedicado especificamente a isso?