facebook

 Blog

Ricardo Hara promove encontro entre noivas.

09/06/2016

O fotógrafo Ricardo Hara promoveu em seu estúdio, em São Paulo no Jardins, um bate-papo exclusivo entre noivas!

Na última terça-feira, o Estúdio Ricardo Hara Fotografia promoveu um bate papo entre noivas seletas em seu espaço no bairro dos Jardins, em São Paulo. O evento foi promovido pelo próprio estúdio, em parceira com a Ricardo Eletro e a Folhetim. Entre os pontos cruciais abordados na conversa estavam como aprender a montar corretamente a sua lista de casamentos, o stress e ansiedade antes e depois do casamento e – é claro – como escolher seu fotógrafo.

A iniciativa teve a participação de mais de 20 noivas que falaram de forma descontraída sobre dificuldades e conquistas antes e depois do casamento. A decoração foi assinada pela Glloria Eventos, gastronomia pela Amici Buffet, doces de Mano Andrade, bar da Cia do Rizzo Bartenders, som de Reverbsp e foto lembrança da Wefun, vestido de noiva do Jardim Secreto Atelier e bolo de Naty Akiko.

O fotógrafo acredita que este formato mais intimista de eventos, ajuda as noivas a se sentirem mais seguras e, da mesma forma, cada participante pode apresentar seu produto de maneira mais sutil e interativa. “Minha casa aqui nos Jardins será uma referencia para estes eventos que pretendemos promover com mais frequência” comemora Ricardo ao lado de Francesco Marra Neto e Mariana Castriota, gerente de marketing da Ricardo Eletro, que aprovou a ideia.

Bom... Vamos as imagens?

Não vou mostrar aqui!rs... vamos ao site do nosso parceiro "Inesquecível casamento" para ver como foi esse maravilhoso encontro!! rs

http://www.inesquecivelcasamento.com.br/colunas/fabiano-niederauer/ricardo-hara-promove-encontro-entre-noivas/

Curtiram? Eu ADOREI a ideia!