facebook

 Blog

Ricardo Hara Foto e Vídeo: Conheça nossos produtos

15/10/2015

No começo do blog, falamos sobre a história do empresário Ricardo Hara. Hoje vamos falar sobre os produtos que a Ricardo Hara Fotografia oferece a seus clientes.

Sempre que um casal chega à nossa unidade, o atendimento é exclusivo. Uma equipe pronta para esclarecer todas as dúvidas está sempre à disposição para apresentar as diversas opções de foto e vídeo.

Vamos começar pela fotografia.

Todas as imagens registradas são focadas no sentimento e na sensibilidade. É um trabalho diferenciado porque as fotos retratam detalhes que podem passar despercebidos por um fotógrafo menos atento. Às vezes um modo de olhar, um jeito de tocar na mão, um sorriso, quando captadas no momento certo, se transformam em verdadeiras obras de arte.

São 4 tamanhos de álbuns, que podem ser verticais ou horizontais. São também 4 tipos de acabamento e 4 opções de laminação. As fotos podem ser coloridas, PB ou sépia. O cliente pode escolher as fotos e ajustá-las a seu gosto.

No caso das noivas, há diversas opções criativas para se criar um álbum. Há o “pré-wedding”, como o próprio nome diz, são fotos pré-casamento, tiradas em estúdio ou em locais com significado especial para o casal. O “making-off” que registram a preparação  para a cerimônia (tanto do noivo, quanto da noiva). Painéis, que são a ampliação de uma foto para decorar ambientes. Fotos de estúdio são as produzidas com os aparatos fotográficos de um estúdio. O “Trash the dress” é uma sessão externa, onde a noiva pode brincar de se desfazer do vestido de forma radical, sujando-o ou molhando-o, tudo registrado de forma dinâmica pelas lentes dos nossos experientes fotógrafos.

Um item interessante nas festas são os totens, onde os convidados podem tirar selfies apenas tocando na tela, escolher o filtro e compartilhá-las nas redes sociais, ou então, imprimi-las na hora, o que vira uma recordação muito interessante.

Agora, o vídeo.

Um hábito que surgiu na Europa e EUA, e muito presente no Brasil, é o SAVE THE DATE (em português, reserva da data). É um pré-convite virtual, enviado com antecedência aos convidados do casamento, com data, local da cerimônia e da festa. Não substitui o convite formal, que é enviado posteriormente.


SAME DAY- EDIT (edição no mesmo dia): Uma espécie de trailer do evento. As imagens são captadas ao longo da cerimônia, editadas no local e apresentadas no momento oportuno, normalmente na hora do jantar. No vídeo é apresentado desde o making off da noiva até momentos antes do vídeo. Causa impacto nos convidados porque eles assistem a uma apresentação completa do que acabou de acontecer.

RETROLIFE: É a história do casal contada em vídeo. Uma retrospectiva moderna.

VÍDEO LEMBRANÇA: trata-se de um vídeo gravado e editado no dia do casamento ( Same Day) e entregue aos padrinhos ao final da festa.