facebook

 Blog

Marcelo Brasil une diversão e competência para não deixar ninguém parado

13/11/2015

Lembram-se dos bailinhos de garagem que aconteciam (não muito) antigamente? O playlist sempre ficava por conta de alguém que entendia mais de música, aquele que levava seus discos debaixo do braço e tocava a noite toda, embalando os casais recém formados.

Pois bem, o hoje famoso DJ Marcelo Brasil, especializado em casamento, começou assim, organizando bailinhos, aos 13 anos de idade. Suas influências sempre foram de artistas da MPB e da blackmusic, como Ray Charles, Stevie Wonder e Marvin Gaye.

Essa “brincadeira” deu tão certo que aos 16 foi contratado como DJ por uma casa noturna e o que começou de forma despretensiosa, virou profissão e hoje ele é um dos maiores profissionais da música, especializado em agitar casórios.

Marcelo Brasil assumiu, em 2005, o Boteco São Bento, na época o bar com música eletrônica mais badalado de SP. Logo foram surgindo trabalhos corporativos, como eventos da Johnson & Johnson, Cargill do Brasil e eventos sociais, como dos empresários João Dória e Roberto Justus.

Brasil também foi responsável pela trilha de diversos desfiles, como das marcas Mash, Iodice, Oakley e Santista, e já agitou festas em espaços nobres como Casa Fasano, Contemporâneo e Grupo Leopolldo.

A empresa MBrasil Eventos surgiu em 2005, quando sentiu a necessidade de ter sua própria estrutura. Em 2007, Marcelo Brasil (que também é advogado) entrou definitivamente no mercado de casamentos.

A MBrasil possui estrutura completa, como praticáveis, armações em Box Truss, iluminação high tec, laser e telões.

Saiba mais sobre a empresa no site

www.mbrasileventos.com.br