facebook

 Blog

Luzes que encantam

20/12/2016

Chegou a época do ano mais iluminada e linda, impossível não se encantar com as charmosas luzinhas de LED como elemento de decoração, elas criam efeitos incríveis e nesta época de festas elas são as protagonistas, nós somos apaixonados por elas!

Além de servirem para decorar as festas de final de ano, elas viraram tendência em casamentos. Também conhecidas como string lights, cortinas de LED ou ainda luzes de cascata, elas encantaram noivas e decoradores e chegaram para ficar. Elas surgiram na Europa e nos EUA, onde é muito comum em festas realizadas ao ar livre.

As luzinhas combinam perfeitamente com qualquer estilo de casamento, em ambientes internos e externos, se você tem interesse em uma decoração intimista, aconchegante ou luxuosa e super charmosa, elas não devem ficar de fora. São uma ótima ideia para casamentos noturnos ou ao pôr-do-sol, dando um efeito fantástico ao ambiente.

Elas podem ser vistas atrás do altar, nas paredes, no teto, nas mesas de doce, nas cortinas, ou em lindos arcos, enfim onde você quiser é só utilizar a criatividade e o bom gosto.

Quando ornamentadas em pontos específicos elas tem como objetivo iluminar e dar visibilidade e brilho à decoração, tornando o ambiente despojado e super elegante, sem contar que as suas fotos ficarāo incríveis!

Se inspire nesta tendência e nessas fotos maravilhosas.

Até o próximo post!

Abraços!