facebook

 Blog

Lindo Casamento de Natália e Felipe - Yes Wedding

20/05/2016

Olá Amigas! O conceituado blog Yes Wedding postou mais um de nossos lindos casamentos e os escolhidos desta vez foram o lindo casal Natália Serrano e Felipe Garibaldi.

E para quem pensa que só as noivas têm dificuldades com as provas da roupa, Natália conta que o traje do noivo foi “quase uma missão impossível”. “Optamos por um traje completo Ricardo Almeida. Escolhemos o tecido, tiraram as medidas, e tudo. O problema é que o Felipe pratica esportes e, entre uma prova e outra, o corpo dele mudava muito. Solução: nas duas últimas semanas praticamente ‘amarrei’ ele para dar tudo certo, rs. Mas no final, o traje fez um super sucesso!”, destaca a noiva, que escolheu para seu grande dia um modelo Berta Bridal.

    Para finalizar e inspirar o amor segue um trechinho dos votos da dupla. Dela para ele: “Sinto meu coração transbordar de amor, pois tenho certeza absoluta que estou me entregando ao grande amor da minha vida. Aquele que me completa, me traz paz, que me faz rir e me protege. Aquele que faz meu coração estar sempre quente e feliz. Aquele que eu escolhi passar o resto da minha vida..." 

   Dele para ela: “Minha Princesa, há 3 anos que nossos olhares se cruzaram e desde o primeiro momento eu tive a certeza que seria você a pessoa pela qual eu passaria todos os dias de minha vida...  Eu, longe de ser um cara decidido em meus atos, e por muitos julgado como indeciso ou em cima do muro tive em você a maior certeza da minha vida... hoje não existe ninguém nesse mundo mais feliz do que eu...”

Agora vamos ver as fotos? Vou mostrar algumas aqui em primeira mão! mais para verem o resto das belíssimas fotografias, peço que acessem no blog Yes Wedding!


  

Querem ver mais fotos? Acessem o link abaixo:

http://www.yeswedding.com.br/pt/antena-yes/natalia-serrano-e-felipe-garibaldi


Muito lindo não é mesmo?

Quem curtir comenta abaixo!! beijos!