facebook

 Blog

Invadindo a Pista com a Banda Prime

01/10/2015

Eles tocam rock, sertanejo, pop, flashback, dance, enlouquecem os convidados, os noivos, lotam a pista de dança e … ufa…tocam até o último bem-casado! Onze músicos, que dominam diversos instrumentos, formam a Banda Prime, especializada em casamento.

Integrante da RGF Entretenimento (que possui Action, The Flavours e iNova), a Banda Prime dedica uma atenção especial ao figurino, sempre muito elegantes em todas as apresentações( que chegam a 100 por ano!). Tocam todos os estilos musicais, com destaque para o “acoustic prime”, que é um grande sucesso para o momento do jantar. No set list, músicas como Blame (Calvin Harris) e Uptown Funk (Mark Ronson e Bruno Mars), entre outras canções famosas que não deixam ninguém sentado!  Inclusive, eles adoram quando os noivos sobem ao palco, fazendo coreografias,cantando ou até mesmo, tocando instrumentos!

Quatro cantores lideram o show (2 homens e 2 mulheres) acompanhados por bateria, baixo, teclado, trompete, trombone, saxofone e guitarra.

A Banda Prime já ganhou diversos prêmios, como a Top Fest em 2010,  e a Top Quality por 2 anos consecutivos, 2013 e 2014.

Saiba mais no site www.bandaprime.com.br e veja os vídeos no canal oficial no youtube

http://www.gruporgf.com.br