facebook

 Blog

Igreja Nossa Senhora do Brasil

01/03/2018

Igreja Nossa Senhora do Brasil

A igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada no estado de São Paulo, possui uma arquitetura única. 

Fundada como paróquia em 1940 pelo arcebispo de São Paulo, essa igreja foi inspirada no barroco mineiro, mas contém em seu interior inspirações nos azulejos portugueses, o pintor Antonio Paim Vieira retrata com uma beleza exuberante a devoção à Maria mãe de Cristo e a história da igreja no Brasil. 

Em sua fachada possui inspirações da arquitetura moura e russa, por isso suas torres recebem essas formas abaloadas e elegantes.

Sem dúvidas a igreja Nossa Senhora do Brasil possui o que há de mais belo em arquitetura e arte.
Em suas cores, formas e passagens retratam o amor de nosso senhor Jesus Cristo é retratado de forma emocionante. Hoje a igreja é considerada um ponto turístico e é famosa por ser uma das preferidas pelas noivas.

Sem dúvidas a igreja Nossa Senhora do Brasil possui o que há de mais belo em arquitetura e arte.  

Em suas cores, formas e passagens retratam o amor de nosso senhor Jesus Cristo é retratado de forma emocionante. 

Hoje a igreja é considerada um ponto turístico do Brasil e é famosa por ser uma das preferidas pelas noivas. 

Os relatos são de um sentimento de paz inexplicável ao adentrar nesse templo, os votos de amor e o compartilhar de uma vida, tornam-se ainda mais belos com as bênçãos de Deus e essência singular dessa igreja Nossa senhora do Brasil que é tão encantadora.

Nós registramos esses momentos mágicos através de nossas lentes, onde a real sensação é a de se estar no paraíso, onde os anjos cantam e o amor é tudo.

A Igreja Nossa Senhora do Brasil faz com que nossas fotografia fiquem ainda mais encantadoras, alem de tornar o seu grande momento perfeito. Caso deseje se casar na Igreja Nossa Senhora do Brasil, contrate-nos para registrar seu casamento. Nossa certeza é de que você não vai se arrepender!