facebook

 Blog

Fotos de Amizade Verdadeira - 10 fotos melhoradas 1000% pelo poder da amizade!

20/07/2017
Desde sempre, uma das maiores maravilhas da nossa sociedade é a nossa capacidade de criar laços de confiança para dividirmos dores e prazeres, também conhecida como capacidade de criar e cativar uma boa amizade! A única diferença nas amizades atuais é que a tecnologia agora nos dispõe a possibilidade de registrar momentos tão mágicos que só a amizade verdadeira pode criar. 

Agora, confira conosco 10 fotos de amizade lindas das quais o poder da amizade é deixado bem claro:

1.  Do palco pra galera

Qual a graça de se casar e não poder mergulhar com vontade nos amigos do peito? Essas são realmente fotos de amizade verdadeira!

2. Orgulho sincero

Quando registram o brilho no olhar em fotos de amizade verdadeira no momento em que a sua amizade está casando a alegria é iminente!

3. 1, 2, 3 e... JÁ!

Fazer fotos amizade com todos as madrinhas e padrinhos nunca foi tão legal!

4.Vestida para casar

Como segurar a emoção ao ver sua amiga linda se aprontando para se casar? Esses pequenos detalhes são perfeitos para fotos de amizade!

5. Por que não a gravata?

Estamos felizes, meu amigo está casando, acho que eu vou morder a gravata dele... Isso é que é amizade verdadeira.

6. Galera unida é galera feliz!

Nesta imagem, podemos observar como uma bagunça se torna um fotão apenas com o poder da amizade!

7.

Nesta também, onde momentos de brincadeiras e risos aumentam a felicidade e reduz qualquer preocupação.

8. Ou ganharam uma guerreira?

Nenhuma brincadeira é incômoda quando estamos entre amigos de verdade. Momentos assim acaba duplicando a nossa alegria nas fotos de amizade mais divertidas e espontânea de todas.

9. Se molhando entre amigos

Não tem problema se molhar se for estourando um champanhe com seus verdadeiros cumpadis!!! Compartilhando nossa alegria e dividindo momentos mais que especiais com nossas amizades verdadeiras.

10. Meu melhor amigo é o meu amor...

Ninguém vive uma vida inteira com outra pessoa se não amando, cuidando e acompanhando como dois verdadeiros melhores amigos! A amizade desenvolve a felicidade, e a felicidade amplia o amor!