facebook

 Blog

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA NOSSOS PEQUENINOS!

11/10/2016



Seguindo os passos do irmão famoso, Ricardo Hara, a fotografa Natasha Hara hoje em dia já é considerada um dos grandes nomes da fotografia de casamentos.

Criada praticamente dentro de um estúdio fotográfico, Natasha foi desenvolvendo uma técnica única de fotografia.

Uma de suas fotos recentemente viralizou na internet. Natasha conseguiu capturar a imagem de três daminhas de honra que num momento travesso, abriram a porta da igreja formando uma das fotos mais comentadas do ano.

Neste dia das crianças o Estúdio Ricardo Hara homenageia todas as damas e pajens com este casamento lindo que gerou a foto incrível de Natasha.

Um pouco mais sobre Natasha Hara.

- Qual a sua inspiração para fotografar?

R: Gosto da reação das pessoas quando admiram minhas fotos, sei que será um momento guardando para sempre. Um dos exercícios que eu mais gosto é quando temos um tempinho para conversar com a família e souber o que é importante para eles e o que deve ter mais destaque. O que é mais recompensador é sentir o carinho e reconhecimento que os casais e família!

2- Quando o assunto são daminhas e pajens, você tem alguma técnica especial para fotografa-las?

R: Crianças geralmente são muito curiosas, extrovertidas e comunicativas enquanto outras são mais tímidas e acabam se escondendo quando alguém “estranho” vai falar com elas.

No caso da foto das daminhas eu falei para elas “vocês já viram que tem uma princesa aqui?! Espia aqui a princesa que está lá no fundo!” e elas ficaram super curiosas e foram lá espiar.

3- Sua foto que viralizou no Instagram das daminhas foi espontânea?

R: Sim. Como contei acima, tem um lado espontâneo porque as crianças são assim, mas usei de psicologia, sorrisos e carinho para conseguir este registro.

4- Qual a dica que você pode dar para uma foto perfeita de daminhas e pajens?

R: Não adianta ter várias pessoas ao redor das crianças falando mil coisas como “olha aqui”, “dá um sorriso”, “João!”, “Maria!” (gritando o nome da criança) .tem que deixar a criança ficar bem a vontade, porque caso contrario, elas travam e a foto não fica com a poesia que quero deixar impressa.

Tem que fazê-las se sentirem importantes, por exemplo, a criança que for levar as alianças você pode falar “Nossa! Você que vai levar as alianças! Sabia que é o mais importante?! Porque sem as alianças eles não podem casar!