facebook

 Blog

Estilos de casamento e ensaios temáticos

10/04/2018

Inspire-se com a seleção de temas feita pelo Estúdio Ricardo Hara Fotografia na escolha da temática de sua festa ou ensaio fotográfico. As fotografias de casamentos e os ensaios de pré-wedding são importantes para marcar um dos momentos mais especiais da vida, a celebração do amor de um casal. Ai vai alguns exemplos de temas pra você: 

Festa de casamento Clássica

Esse tema representa a era do classismo que enfatiza o tradicionalismo da cultura mitológica. A decoração geralmente está baseada na cor branca, com muitas flores, louças e gastronomia sofisticada, talvez alguns detalhes em metal, as mesas bem decoradas e muitos lustres contrastando a pouca iluminação.




Ensaios fotográficos Viagem

Viagens de casais é um bom cenário para ensaio fotográficos, com paisagens diferentes do dia a dia do casal, talvez em um lugar por onde eles já passearam juntos, ou no lugar onde se conhecerem, seria romântico relembrar momentos assim. Um lugar diferente faz com que a fotografia profissional fique bonita e especial.



Festa de casamento na Praia

Para os casais que amam a praia, essa temática é muita atrativa, podendo ser tanto rústica como clássica. As paisagens naturais, a mistura das cores da areia, céu e mar, a beleza da decoração, roupas mais leves e frescas, tudo contribui muito bem para o resultado de uma fotografia excelente. 



Ensaios fotográficos Trash the dress

O Trash the dress significa estragar ou sujar o vestido de noiva. Dá uma dor no coração pensar em estragar o vestido mais importante da sua vida, mas não se preocupe, não necessariamente precise ser o mesmo vestido da cerimonia. O legal do trash the dress é que não existe nenhuma regra, os noivos podem ousar em cenário e fazer o que desejarem e não precisa ser nada extremo, você pode simplesmente usar o vestido de noiva na rua, já é Trash the dress.



Festa de casamento Rústico

Esse tema é composto por móveis sem um acabamento tão certinho, tudo em madeira mais ou menos como o estilo country/faroeste, ainda assim cheio de flores e luzinhas na decoração do ambiente. Pode ser em campos, mas também em locais urbanos, como no espaço de buffet. Não existem regras para nada, nem pra vestimenta. A gastronomia pode ser sofisticada ou não, mas o que mais combina com o tema rústico é, com certeza, um lindo e colorido naked cake com frutas ou flores comestíveis. 



Ensaios fotográficos Making off

Sim, making off pode sim ser considerado um tema. Muitos casais preferem fazer o ensaio fotográfico de noivos, o famoso pré-wedding, na data do casamento enquanto se prepara para a cerimonia. A fotografia profissional da muito encanto à esse momento e registra o passo a passo da preparação dos noivos, mostrando toda ansiedade e a emoção do casal. 



Esses foram os exemplos do Estúdio Ricardo Hara Fotografia com temáticas incríveis para sua festa ou ensaio fotográfico se tornarem as lembranças mais incríveis da sua vida.