facebook

 Blog

Ensaios fotográficos em paisagens rurais

04/04/2018

Os ensaios fotográficos registrados pelo Estúdio Ricardo Hara Fotografia são sempre espetaculares. Cada momento é único, e quando se trata de paisagens rurais tudo fica mais impressionante.

As paisagens rurais são lindas por natureza, e dão um ar de leveza e romantismo, mesmo em lugares mais rústicos, como fazendas e montanhas. Essa é a nossa primeira dica para os interessados em ensaios fotográficos rurais.


1. Montanhas e fazendas


Fotos no alto de uma montanha ou na cerca de uma fazenda com a paisagem agrícola por trás é inovador, moderno e ousado. Em cima das montanhas é possível capturar paisagens incríveis deixando a foto perfeita, além de despertar a curiosidade do espectador de como deve ter sido feita a imagem.


 2. Campos e sítios


Em campos e sítios, a sensação é de sossego e aconchego. Muitas vezes, a paisagem conta com lagos e lindas árvores ao redor, isso deixa a fotografia bem mais bonita e completa. Prefira um clima ensolarado, roupas soltas e maquiagem clara, talvez com um pouco de bronze pra dar um ar de pelo corada.


 3. Pontes e lagos


Pontes e lagos são tão românticos, mesmo em pontes de madeira, que é um tanto rustico, o reflexo do lago e das árvores de fundo deixa a imagem mais natural e super linda. A escolha das roupas são importantes também, principalmente os tecidos leves pra combinar com a leveza da água e do vento.


4. Gramados e florestas


Árvores e grama, são fatores determinantes em um ensaio rural, pois de uma forma ou de outra elas sempre vão estar presente, até mesmo em praias. É basicamente o que torna o seu ensaio rural. Aquelas fotos super românticas deitados na grama ou aos beijos em frente ás arvores de uma floresta de folhas secas são com certeza os urbanos.

Aos casais que se interessam por ensaios fotográficos em paisagens rurais e querem registrar esse amor de forma fofa e encantadora, o Estúdio Ricardo Hara Fotografias pode proporcionar a essência de cada momento e transferir as mais diversas emoções em cada imagem capturada.