facebook

 Blog

Dia Internacional da Mulher

08/03/2018

A mulher é um dos seres mais preciosos da criação e sempre foi necessário uma presença feminina, porque a mulher é forte e guerreira, e está sempre pronta para lidar com as mais diversas situações da vida. Ela carrega em sua natureza o romantismo, o carinho, a beleza e a sensibilidade de uma flor que deixa por onde passa um aroma fascinante. 

Toda mulher é unica e a junção de todas as suas característica a tornam particularmente bela. Elas são seres inspiradores e competentes. Quando se vestem de amor próprio, transbordam uma magia que contagia qualquer um.

Neste dia da mulher, queremos homenagear a cada linda guerreira, pois não existem joias que possam ser mais preciosas do que vocês. Não existe estrela que consiga brilhar mais do que seu feliz sorriso, mesmo em meio as dificuldades e correria do dia a dia, você mulher sempre se mostra capaz, e nós admiramos isso. 

Nós do Estúdio de Fotografia Profissional Ricarda Hara valorizamos a figura da mulher e sempre buscamos captar a essência de cada uma em sua originalidade. Nosso estúdio busca ilustrar nas fotografias mais do que o exterior de cada uma, pois acreditamos que além de uma beleza externa que, certamente existe em todas elas, também possuem virtudes, dons, talentos e uma natureza mágica que pode ser facilmente expressadas de dentro para fora.