facebook

 Blog

Decoração aérea, sinônimo de sucesso

02/12/2016

Nada como uma linda decoração aérea para tirar o fôlego de todos e tornar ainda mais inesquecível um dia tão especial. Com o poder de deixar os espaços ainda mais lindos e aconchegantes ela é com certeza sucesso absoluto.

A decoração aérea é tendência e está sendo cada vez mais utilizada nos grandes eventos, elas valorizam qualquer ambiente, se você quer arrasar na sua decoração, essa opção é uma ótima pedida. Temos certeza que todos ficarão apaixonados e super encantados e se sentirão em verdadeiros cenários artísticos.

Vários elementos podem ser utilizados em um decoração aérea, como por exemplo, lustres, velas, flores, folhas, bolas espelhadas, lanternas japonesas, luzes e etc., utilizando a criatividade e o bom senso, você pode combinar cores, formas e tamanhos e sua decoração será um sucesso.

Elas também valorizam todo o ambiente e você não perde espaço para os convidados, sem contar o impacto surpreendente desta decoração e as fotos que ficarão maravilhosas.

Essa tendência combina com qualquer tipo de casamento, seja ele clássico, rústico ou moderno, podendo ser diurno ou noturno, não existe uma regra, a única coisa que você tem que se preocupar é com a harmonia dos elementos escolhidos, para que não fique algo exagerado, lembre sempre que o menos é mais! 

Espero que tenham gostado, assim como nós! 

Encante-se com essas lindas fotos e não esqueça de deixar o seu comentário!

Abraços! Até o próximo post!