facebook

 Blog

CHEKCLIST DE COMO ESCOLHER O FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO!

25/05/2017
Todo mundo sabe que contratar um fotógrafo profissional é muito importante! Os registros do grande dia e a sua memória são os únicos que ficam eternizados.

Se você precisa de dicas rápidas para escolher o fotógrafo para o seu grande dia, está no lugar certo! Preparamos um checklist super prático que irá de ajudar bastante com apenas 5 dicas! 

Passo 1: Pesquisar muito sobre o fotógrafo e pedir indicações de amigos e familiares que casaram e ficaram muito felizes com o serviço que contrataram é o passo inicial muito importe.

Pesquise os casamentos que ele já fotografou e leia o máximo de informações que você achar sobre ele. Esse passo inicial é muito importante para que você possa passar por um funil profissionais que não estejam de acordo com o que você sonha e com o estilo do seu casamento.

Passo 2: Agende uma reunião com todos os fotógrafos que passaram pelo seu funil inicial. Vá até o estúdio, veja a estrutura! Conhecer o profissional pessoalmente é muito importante, você poderá ver se fica confortável com o fotógrafo e ainda tirar dúvidas sobre os valores, saber se ele está disponível na data do seu casamento e ainda conhecer outros serviços que ele poderá te oferecer!

Passo 3: Tente fazer a opção de uma única equipe para fazer as fotos e vídeos do seu casamento, mas, se não for possível, tente ser coerente na escolha dos profissionais para que eles tenham sintonia, e trabalhem juntos com tranquilidade para um resultado incrível! Uma equipe unida é sinal de bom trabalho!

Passo 4: Converse, converse e converse com esse profissional! Marque reuniões para que ele conheça a equipe que irá trabalhar no seu casamento! Todos precisam estar em sintonia. Conte como é o seu sonho, como são as fotos que você gostaria de ter no seu álbum. Apresente seus amigos, padrinhos e familiares. Faça com que o fotógrafo saiba como você se sente e te entenda!

Passo 5: Agora que você concluiu todas as etapas! Curta o seu momento, todas os itens importantes estão cumpridos! Suas fotos ficarão lindas e mostrarão todos os sentimento e momentos importantes do seu casamento. Confie na sua escolha e aproveite muito!!!