facebook

 Blog

Casamentos Reais - Vanessa e Gabriel 28.02.15

21/01/2016

O blog apresenta hoje, uma linda história de amor, digna de roteiro de filme, que começou lá em 2001 e parece nunca acabar. Vanessa e Gabriel se casaram em 28/02/15 numa linda cerimônia no Buffet Torres. Para vocês entenderem como tudo aconteceu, a própria Vanessa conta sua história.


“Eu e o Gabriel nos conhecemos desde 2001. Nossos pais frequentavam a mesma igreja e moravam no mesmo bairro. Sempre viajamos muito juntos, e nos encontrávamos em almoços e jantares de família,  então acabamos ficando amigos.

Muitos anos depois, acho que em 2009, começamos a nos “reparar”, porém tivemos alguns desencontros. Morei um ano fora em NY em 2011. Mas mesmo estando tão longe, foi a época que mais nos falamos, e logo que eu voltei começamos a namorar. 


Namoramos por 1 ano e meio e ele me pediu em casamento! Foi o segundo dia mais feliz da minha vida! Ele me pediu no pôr do sol, na “nossa pedra” da praia de Huaeca, onde sempre gostamos de passar tempo juntos, conversar e sonhar com nossas coisas. 


Em Novembro de 2013 demos nossa festa de noivado. Foi incrível! Imagine duas famílias italianas, todos rindo e falando alto, terminando com pai dançando com sogro, sogra com vó, e tudo mais.


Meu noivado foi muito especial pra mim, pois minha mãe, sogra e tias me ajudaram em tudo, fizeram uma decoração maravilhosa! Meu pai, sogro, noivo pregando luzinhas... Sabe aqueles filmes com aquelas famílias enormes que se juntam na bagunça? Eu vi como é linda a grande família que estamos unindo. E o quanto eu sou abençoada por poder dividir momentos como aqueles com pessoas tão especiais!.


Casei com meu melhor amigo e tento ser a melhor esposa e melhor amiga todos os dias. Hoje estamos casados há pouco mais de 8 meses, e é uma delicia morar com sua pessoa preferida. Além de voltar pra casa pra pessoa que você ama romanticamente, você volta pra casa pra um amigo! E nosso casamento foi o perfeito rito de transição para essa nova fase de vida! Amamos lembrar esse dia! Somos muito felizes.”


CRÉDITOS:

Foto e Vídeo: Ricardo Hara Fotografia

Assessoria: Juliana - Hora do Bouquet

Decoração: Patricia - André Pedrotti

Cerimônia e Recepção: Buffet Torres

Doces Finos: Nininha Sigrist

Bolo: Cake me Happy

Vestido Noiva: Pronoivas 

Dj/som/iluminação: Banda Prime