facebook

 Blog

Casamento no Outono

20/03/2018

Tchau Verão. Bem-vindo Outono!!! Nessa época o clima é bem incerto, pode fazer muito frio ou muito calor, pode chover ou ventar bastante, mas nada muda a beleza dessa estação MA-RA-VI-LHO-SA.

Para você que escolheu se casar entre o meio de março e o meio de junho, a dica é ficar atento ás mudanças climáticas que surgem de surpresa e ter sempre um plano B. Por exemplo, quem vai fazer a cerimonia ao ar livre deve preparar uma tenda ou algo do tipo para não estragar tudo, no caso de chuva ou de um SUPER frio. 



Mas não se preocupe, não tem como errar. Casamento no outono é SHOW… As cores da estação, a mistura das folhas secas com o color das flores, as cores escurecidas do céu ou os raios solares que aparecem de pouquinho em pouquinho deixa tudo lindíssimo.

Todos esses detalhes acrescentam o ambiente, deixando tudo arrasador e perfeito para as fotografias. Os locais geralmente escolhidos para festas de casamentos são os sítios e chácaras, e no outono lugares como esses são mais que perfeitos exatamente por causa da beleza natural que a estação apresenta.

O outono deixa um clima leve e da romantismo á coisa toda, até a comida é mais gostosa, porque as escolhas são mais fáceis e você pode dosar coisas leves e pesadas, como carne vermelha, massas e saladas, sem contar que o outono combina e muito com vinho e dá até toque mais elegante.



A escolha da roupa também é simples, manga 3/4, longa, ou curta com um casaquinho, echarpe, etc., o legal é que você não vai suar nem derreter a make e também não vai precisar de uma blusa de frio tão grossa. 

Ah, as flores! O enfeite natural mais belo de TODOS, combinam com qualquer estação e com qualquer clima, mas as flores que mais combinam com o outono são as gérberas, jasmins do cabo, orquídeas e tulipas. 



O outono é uma estação muito aconchegante, que trás frescor depois do baita calorão do verão, e não é extremo em questão de calor e nem de frio e por isso é uma ótima escolha pra celebração dessa data TOP. 

Independente da estação do ano, o estúdio Ricardo Hara Fotografia vai sempre fazer o mais excelente trabalho fotográfico, combinando o clima e a paisagem do outono com a decoração do casamento para criar a beleza das fotos que com certeza ficarão ESPETACULARES.