facebook

 Blog

Casamento da Semana ! Renata e Denis 26.03.16

14/04/2016


Olá meus amigos! Hoje iremos conhecer uma linda história de amor entre 2 médicos muito queridos! Renata e Dênis 26.03.16. A história deles é a maior prova de quando tem que acontecer.. acontece!

Renata: falante e sorridente. Denis: sério e de poucas palavras. Quem diria que duas pessoas aparentemente tão diferentes se descobririam tão parecidas? Porém, aquela história de amor à primeira vista definitivamente não se aplica a nós. A maneira como nos conhecemos é a maior prova disso!

Como toda história tem 2 versões: a minha e a dele. Mais isso não importa muito! o que vale é a diversão!




Versâo da noiva:

Comecei num emprego novo. Faria plantões noturnos quinzenais. Na minha primeira noite, quando chegou minha vez de descansar um pouquinho, nem precisei chegar até o conforto médico (onde repousavam médicos de 2 setores da empresa) para ouvir um ronco. Tudo escuro, só consegui identificar que os "tremores" vinham de uma beliche que tinha aos seus pés um par de tenis Adidas branco com listras escuras. Deitei na cama oposta, mas não consegui dormir de tanto barulho. No plantão seguinte, a mesma coisa assim como nos demais que se seguiram. Odiava aquele "par de tênis" até que, num plantão qualquer, cheguei mais cedo ao trabalho e me deparei com aquele par de tenis Adidas nos pés de um oriental grandão, o qual xinguei louca e raivosamente em meus pensamentos.

Em paralelo ao meu drama da madrugada, passei a ouvir de colegas de trabalho, as seguintes frases: "Dra Renata, você precisa conhecer o Dr Denis"; "Rê, preciso te apresentar o Denis", "Vc sabe quem é o Denis?"

E assim eram meus plantões noturnos: insones devido ao "moço que ronca" (apelido que dei à criatura que me tirava o sono) e com a torcida para que eu conhecesse o tal Denis.

Num determinado dia, logo no inicio do plantão, eu ouço: "Dra! Dra! Olha lá fora! Aquele é o Dr Denis!". Já imaginam...O tal do Dr Denis e o "moço que ronca" eram a mesma pessoa. Minha primeira reação foi dizer: "Jamais!!!! Olha que cara marrento!! Se acha!!! E ainda é o moço que ronca!!!". Fiquei decepcionada. Tempos depois fiquei sabendo que ele havia ido até o setor onde eu ficava justamente para me ver.

Logo chegou meu aniverário. Compartilhei o convite da comemoração com todos os colegas de trabalho no grupo do WhatsApp e pedi ajuda para trocar um plantão para que pudesse curtir mais a minha festa. De cara ele respondeu que iria estar viajando e não poderia ajudar. Ok. No dia do evento, quem foi um dos primeiros a chegar?? Ele não ia viajar?? Pois é... não viajou. Ficamos juntos pela primeira vez neste dia.

Isso aconteceu há quase 3 anos. Ele ainda usa tenis Adidas, mas hoje eu entendo: não é ronco, é canção de ninar... Mas que é marrento, isso é!

Te amo, meu Príncipe em forma de ogro!!!

Versão do noivo:

Trabalhávamos na mesma empresa e sempre me falavam que eu tinha que conhecer uma médica bonita, uma tal de Dra Renata. Porém, a primeira vez que a vi, não me empolguei muito.

Algum tempo depois rolou um convite coletivo para o aniversário dela no The Sailor Pub e um pedido para cobrir seu plantão. Como eu ia viajar para Santa Catarina para ver meus pais, falei que não poderia fazer. Acabei desistindo de ir para Santa Catarina pois estava muito cansado para dirigir por 7h. Como estava em São Paulo, resolvi ir no aniversário dela e me divertir um pouco a noite. Ela estava conversando com um outro médico, mas parecia não estar gostando. Pensei: vou ali livrar ela desse cara. Puxei ela pra conversar, ela me abraçou e me deu um "cheiro". Praticamente fui agarrado. Ficamos juntos pela primeira vez neste dia. Muito espumante e charme, combinação irresistível. E assim se iniciou nossa historia. Te amo, meu amor!

Muito legal essa história não é? Quem sabe vocês não serão os próximos?


CRÉDITOS

Foto e Video : Ricardo Hara Fotografia | Fotógrafos: Luis Carlos e Thiago Martins

Assessoria: Cinthia Rosenberg

Decoração Igreja: Feijó Design

Coral: Bevilacqua Coral e Orquestra

Decoração Espaço/Recepção: Villa Verico

Doces Finos: Le Delice

Bolo: Bolos de Aluguel

Vestido NoivaNova Noiva

Terno noivo: Maison Nelly

Banda: Cowbell

Assessórios noiva (joias): Paulina Basch

Bartender: Brothers

Bem casado: Conceição Bem-Casados

Gastronomia/bebidas: Giardini

Lembrancinhas: Cadô Presentes