facebook

 Blog

Buquê de noiva, inspirações

28/11/2016

Uma das grandes dúvidas das noivas (além de todas as outras..rsrs) é com certeza a escolha do buquê, são tantos modelos lindos, um milhão de ideias, uma variedade de flores maravilhosas e mais tantas opções diferentes e inovadoras como, buquê de tecido, de origami, de flor artificial, mistura de cores e estilos, folhas intercaladas com flores, enfim impossível não ficar doida mesmo! 

Se você tem dúvidas em relação ao seu buquê, encontre critérios para facilitar a sua escolha, inspire-se em outras noivas ou até mesmo nas tendências. Peça ajuda à sua florista, ela saberá exatamente em qual época do ano você terá facilidade em encontrar a flor ideal. E faça uma pastinha com todas as ideias e inspirações, para te ajudar na escolha.

Você pode escolher o buquê dos seus sonhos de acordo com o seu vestido, o horário da cerimônia ou de acordo com o significado de cada flor, se ainda estiver com dúvida opte por 1 ou 2 flores, porém nunca se esqueça de fazer valer o seu gosto, mesmo que ele seja incomum ou não siga a tendência do momento, escolha as flores que mais te agrada, aí não tem erro e com certeza suas fotos ficarão lindas e apaixonantes!

Separamos algumas fotos maravilhosas, inspire-se nos lindos buquês.

Não esquece de deixar o seu comentário ou sugestões! Até o próximo post!

 Abraços!