facebook

 Blog

Bem vindos ao Blog - Ricardo Hara Fotografia

03/09/2015

Iniciamos, a partir de hoje, um mergulho neste oceano de realidades virtuais, já frequentado por todos. Vamos ampliar nosso relacionamento com vocês, clientes, parceiros e amigos, através da nossa página no FacebookInstagramVimeo e, principalmente, aqui no blog. Todos estão convidados a interagir conosco com seus “likes”, comentários, sugestões ou críticas.

Estreando a nova fase do blog Ricardo Hara Fotografia, nada melhor do que falar sobre o próprio Ricardo Hara, este respeitável profissional da oitava arte que atualmente lidera, juntamente com sua esposa Ana Paula Hara, uma grande e competente equipe, com foco principal em casamentos e tudo que permeia este momento mágico.

Pois saibam que nem sempre ele esteve envolto em véus e grinaldas. Seu início nesta carreira foi em 1997, como repórter fotográfico de publicações regionais e integrou a equipe da Agência International Press. Ricardo Hara também atuou no jornal Nippo Brasil, sempre mostrando aos leitores seu dom ao registrar fatos do cotidiano. Em 2000 passou a atender agências de comunicação, publicidade , assessoria de imprensa e produtores culturais.

O fotógrafo também atuou no meio literário, ilustrando o livro do jornalista Heródoto Barbeiro, intitulado “Meu Velho Centro”. A obra conta a infância do renomado comunicador, vivida no centro de São Paulo.  As fotos de Hara também fazem parte de outro livro, “Mega City Photo”, lançado somente na Inglaterra, onde mostrou ao mundo as belas paisagens paulistanas.

No meio corporativo, fotografou para grandes empresas como Sadia, Itaú, Sakura, Volvo, Santander e Coca-Cola, nesta última permaneceu por 12 anos cobrindo os principais eventos da marca.

A Ricardo Hara Fotografia surgiu em 2000, e transformou-se numa das maiores empresas de foto e vídeo do país. Atualmente são 2 unidades: uma nos Jardins, e outra na Mooca, numa sede própria recém inaugurada, pronta para atender os mais exigentes clientes.

Além de casamentos, os fotógrafos renomados que fazem parte desta grande equipe também registram festas de 15 anos, bodas e aniversários. Todas as imagens captadas transmitem realismo e muita emoção. No caso dos casamentos, as cenas são captadas desde a preparação da noiva (making-off) até o final da festa. São realizados mais de 200 casamentos por ano.

As fotos se transformam em livros panorâmicos, com acabamento impecável e diagramação sofisticada. O vídeo segue o mesmo padrão da fotografia. Profissionais discretos com câmeras de última geração estão sempre atentos a gravar toda emoção e espontaneidade do evento. Um vídeo jornalístico, dinâmico e emocionante. Os DVDs são entregues com capas personalizadas, menu interativo e clip dos melhores momentos.


Tem muito mais para falar sobre os serviços da Ricardo Hara Fotografia, que iremos abordar nos próximos posts. Este é apenas o começo! Esperamos que gostem do que está por vir.

Um grande e fotogênico abraço a todos!

Ricardo Hara Fotografia

Unidade Mooca: Rua Cuiabá, 345. Tel: (11) 2081-1700 / 2796-5653

Unidade Jardins : Rua Estados Unidos, 2196. Tel: (11) 3062-1633 / 3063-5178