facebook

 Blog

Amor desde a infância | Mariela e Aurelio

10/05/2016

Que linda história de amor entre 2 amigos que não se desgrudavam nos tempos de escola! Tivemos a felicidade em registrar essa linda história de amor q nem a distancia de anos foi capaz de afastá-los. Esse é o poder do verdadeiro amor!

Mariela e Aurelio se conheceram aos 12 anos no colégio Pueri Domus na sétima série. Um ano mais tarde, se tornaram melhores amigos, e já no primeiro colegial em 2005 começaram a namorar. 

Mais esse namoro não foi fácil, pois Mariela foi morar no México em 2006 e depois em 2008 até 2013 na Argentina! portanto esse lindo casal namoraram a distância por 7 anos!

Em 2013 Mariela voltou ao Brasil e decidiu morar com Aurelio desde então... 3 anos mais tarde com muito amor, Aurelio planejou o pedido de casamento com a ajuda de uma cachorrinha... más Mariela dias antes disse que não queria adotar um cachorro! rsrs .... Daí Aurelio teve que mudar as pressas o plano dele... então no sábado daquela mesma semana ele tirou uma foto da cachorrinha e pediu a amada em casamento junto com o colarzinho da cachorrinha que ela já tinha comprado! Mariela aceitou e decidiram juntos adotar o animal que hoje se chama "Frida" ! Que fofo! não é mesmo?

A cerimônia aconteceu na charmosa Igreja São José, localizado no Jardim Europa e a Recepção foi no maravilhoso Iate Clube de Santos, localizado em Higienópolis.

Vamos nos encantar com as fotos?



Para quem curtiu a matéria e essa linda história entre esse casal, comentem ai! rs

CRÉDITOS

Foto e Video: Ricardo Hara | Fotógrafos - Luis Carlos e Thiago 

Assessoria: Márcia Branco

Decoração: Marcia Branco

Doces finos / Bolo: Nininha Sigrist

Bem Casado: Giuliana Pimenta

Vestido Noiva: Benito Fernandez

Make Noiva : Paulo Persil