facebook

 Blog

A importância de uma (boa) assessoria

24/09/2015

Você pretende se casar mas não sabe por onde começar? Normal, não se desespere. Afinal de contas, um casamento é um evento e, como tal, tem seus desafios, obstáculos e muitas dúvidas. Além do mais, no dia da cerimônia, a noiva não tem tempo de checar os detalhes, ela está é preocupada em ficar linda para o grande dia.

Aí é que entra o trabalho dos assessores, para dar segurança e tranquilidade ao casal. Porém, é preciso estar atento à escolha da empresa para essa função.

A Jah! Eventos, que organiza casamentos no Brasil e também no exterior, está há mais de 10 anos no mercado. As irmãs Jamila e Karla Santana, ambas formadas em Comunicação Social, começaram auxiliando amigas a planejar e executar cerimônias e recepção de casamento. À medida que adquiriam informação, conhecimento e experiência da área, tornaram-se profissionais.

Para o resultado ser bem sucedido é necessário pensar no evento como um todo: escolher data, local, opções gastronômicas, avaliar o teto do orçamento, e, principalmente ficar atento à contratação de fornecedores. E como a Jah! Eventos já realizou mais de 1600 eventos sabe o que dá certo, o que é eficaz, o que deve ser levado em consideração durante os preparativos, e, também, pode prevenir o casal de problemas como prazos não cumpridos, cláusulas desnecessárias ou abusivas em contratos, entre outros. Além disso, a equipe supervisiona todo o processo de montagem e desmontagem do evento, certifica-se de que tudo esteja de acordo com o interesse dos noivos e garante total aproveitamento da festa.

Prever riscos e imprevistos, procurar os melhores preços, indicar fornecedores com o perfil do casal, acompanhar tendências e alinhar os desejos ao budget são algumas das metas da Jah! Eventos. Tudo para gerar tranquilidade e bem-estar às estrelas do grande dia! Para isso, é preciso que a dupla de assessoras Jamila e Karla conheçam o que os pombinhos têm em mente. Elas os convidam para um café, com direito a bom humor, risadas e apresentação das cerimônias, recepções e outras festas realizadas.

Jah! Eventos – Organização de Casamentos e Eventos

Telefone: 11 5673 2339 / 11 972684034

E-mail: contato@jaheventos.com.br

Endereço:Rua São Benedito, 1931 – Alto da Boa Vista – SP

Facebook: Jah! Eventos

Instagram: @jaheventos